Tradução PT-BR L.A Noire (PS3)


Galera aqui vai mais uma Tradução de PS3, dessa vez de um dos melhores jogos de investigação já feitos o L.A Noire! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

COMENTEM! Abraços.
Descrição:
Tradução em PT-BR do jogo L.A Noire para PS3
Como Instalar:
Para instalar é muito fácil, basta procurar a pasta 'PS3_GAME' "ex: C:\BLUS-30554\PS3_GAME" e instalar.
Lembrem-se que o jogo só funciona no hd interno, então, se você já tiver o jogo no interno, passe-o para o externo e aplique a tradução, sei que é um saco isso, mas fizemos isso para segurar os arquivos o máximo.
ATENÇÃO: O instalador demora em torno de 2 minutos para aplicar a adaptação, esperem o aviso de "Tradução Completa".

SENHA: www.perolanegra.org

Créditos: TudodePS3.com

Informações do Arquivo:
Plataforma: PS3
Tamanho: 97 MB
Desbloqueio: Qualquer Um

8 comentários

leandro em 1 de janeiro de 2014 às 18:34

o audio esta em portugues?

paulinho em 3 de janeiro de 2014 às 09:01

nao so legenda

Unknown em 23 de maio de 2014 às 14:03

e da certo ?

Unknown em 23 de agosto de 2017 às 17:19

100%

W3SL3Y em 4 de maio de 2018 às 15:17

O link n funciona mais??
Ele me direciona pra outra página sempre, normalmente ele envia pra outra página mas abre a página pro download...
Poderia me ajudar??

Unknown em 12 de março de 2021 às 18:32

MUITO TOP😊

SamuraiDaniel em 23 de julho de 2021 às 15:43

Olá amigos eu não tenho HD externo apenas pendrive, meu PlayStation três é desbloqueado com hen 4.88 , como faço não entendi, eu bota no Pen Drive instalo no videogame? nao tenho HD externo. por favor me ajudem .obrigado

Anônimo em 6 de dezembro de 2023 às 05:50

Abraços

Anterior Proxima Página inicial